Minha lista de blogs

domingo, 15 de julho de 2012


                             

      Eu não tenho um corpo perfeito, meu cabelo nem sempre é bonito como em comerciais. Eu não sou magra ao extremo, não uso e nem posso usar uma blusa que mostre minha barriga,  afinal, ao sentar dá aquelas “dobrinhas.” Eu não sou alta, nem tão pouco tenho corpão. Não sou da cor do pecado e nem consigo pegar sol. Minha unha vive quebrando e eu tenho um grande problema com exercícios físicos. Minha auto-estima não é a mais alta, nem tão pouco é na média. Não sou algo bonito de se ver, não sou esportiva. Não sou vegetariana e se me deixar escolher, prefiro ficar em casa vendo filme do que sair. Sou uma das mais baixas do grupo de amigas, sou a mais lerda e muitas vezes a mais idiota. Eu sou totalmente imperfeita, não dou uma bola dentro. Só sei errar, reclamar, berrar e chorar. Só falo errado e gaguejo sempre que estou nervosa. Pronto, agora você sabe de todos os meus defeitos e costumes. Precisa me dizer algo? Diz. Mas por favor, respeita. Tenho certeza que você se encaixou em algum dos meus defeitos. 


Nenhum comentário:

Postar um comentário