Minha lista de blogs

segunda-feira, 16 de julho de 2012

Eu e você, você e eu.



É o seu abraço que eu quero todos os dias, seus beijos todas as noites, o seu sorriso toda vez que eu dizer algo engraçado ou demonstrar ciúmes de você. É o seu perfume que eu quero na minha roupa quando eu voltar para casa, as suas mensagens todas as manhãs, o seu riso nervoso quando fala comigo ao telefone. Suas coisas engraçadas, seus olhos olhando nos meus quando temos beijo esquimó, sua mão na minha quando estiver com medo, sua voz completando as notas de meu violão. Quero compartilhar com você todos os meus medos, todos os meus sonhos e segurar sua mão só para sentir que está tudo bem. Quero ouvir as nossas músicas, ver nossas fotos, olhar para você e dizer: “você é a pessoa que eu tenho sonhado desde que eu era uma garotinha”. Então… Vamos ser idiotas juntos? Cantar, comer, dormir, olhar o por do sol juntos? Vamos irritar e atrapalhar a vizinhança juntos? Que tal sermos desagradável juntos? Eu e você, você e eu.
Victória Lopes

Nenhum comentário:

Postar um comentário