Minha lista de blogs

quarta-feira, 12 de outubro de 2011

Juro

E hoje faz três meses e dois dias, que você não ta aqui comigo, me dando bronca por eu não ter feito o que eu devia, não tais aqui pra disser que eis a minha irmã, não tais aqui pra fica aqui e disser que você está sempre ao meu lado, não tais aqui pra disser que você ama o meu cabelo e manda eu para de me chamar de feia, não tais aqui pra falar que eu sou capaz., não tais aqui pra mostrar pra mim como eu devo e o que eu devo fazer, não tais mais aqui pra eu falar que a dor que sinto porque você não ta aqui Beatriz, não tais aqui pra disser que TUDO VAI PASSAR, mas depois de tanto (não tais aqui) posso disser que tais aqui pra me alegrar com cada EU TE AMO que eu ouvir você dizendo, com cada sorriso que você pra mim, com sua alegria, força, garra de viver essa vida, eu te amo hoje e daqui a vinte anos te amarei mais ainda te prometo AMIZADE ETERNA minha morena! 



Nenhum comentário:

Postar um comentário