Minha lista de blogs

domingo, 2 de outubro de 2011

É assim!






Por onde tu andas? Estás bem? Encontrastes alguém? Ama e és amado? Tirastes as coisas ruins do coração? Tens se cuidado? Tens chorado? Tens sorrido? Tens vivido? Perguntas e mais perguntas, com algo em comum, respostas inexistentes. Ah como eu queria, um dia poder te reencontrar, nem que seja daqui a 50 anos, e te contar sobre os dias mal vividos sem ti. Fazes falta, e aposto que nem sabes. Desde a tua partida, nada tem sido igual. Tenho sido metade. Afinal, partes de mim tu levastes. — Apesares for him.
Por onde tu andas? Estás bem? Encontrastes alguém? Ama e és amado? Tirastes as coisas ruins do coração? Tens se cuidado? Tens chorado? Tens sorrido? Tens vivido? Perguntas e mais perguntas, com algo em comum, respostas inexistentes. Ah como eu queria, um dia poder te reencontrar, nem que seja daqui a 50 anos, e te contar sobre os dias mal vividos sem ti. Fazes falta, e aposto que nem sabes. Desde a tua partida, nada tem sido igual. Tenho sido metade. Afinal, partes de mim tu levastes.  Apesares 

Nenhum comentário:

Postar um comentário