Minha lista de blogs

segunda-feira, 11 de julho de 2011

Agora um anjo


Beatriz Fagundes

Nuca mais, nunca mais irei te ver, te abraçar te falar que você ta linda, falar que eu te amo, falar que eu queria tirar suas dores e não conseguir né? Pois sé tantas coisas que eu não fiz e que agora não vou mais fazer nem eu e nem sua família e amigos.
Bom, Bea eu estou aqui pra te mostrar à falta que você ira deixar em nossas vidas, que nunca mais vamos olhar pra esse rostinho lindo, pra esse sorriso, pra esse seu olhar que demonstra medo e alegria, medo de não viver o que você tem pra viver e a alegria por estar ali naquele momento com nós, é o papai do céu te levou de nós, mais deu um anjo, um anjo que vai olhar por nós que vai ficar olhando sempre.
Uma menina que se mostrava uma mulher gostava de fazer um jeito com a mão pra arrumar o cabelo que só ela sabe fazer, gostava de rir de tudo pra deixar essa pessoa feliz, gostava de se arrumar, gostava de sair, gostava de umas coisas mais (confesso), nunca foi de chorar na frente dos outros, não gostava que os outros chamassem de mentirosa, que ficasse contra ela, tinha sua palavra como um ponto final, personalidade forte, frágil e sensível. É a Bea era assim, com muitas qualidades e defeitos mais nem isso deixou de mostrar com seus 15 anos o que ela viveu, meu deus como ela viveu, só quem estava presente com ela sabe o que eu estou falando.

Beatriz te desejou toda a alegria ai em cima, e que sempre vamos lembrar-nos da Bea que amava viver sua vida, que amava o que tinha, amava sua avó, seus irmãos, seus familiares e seus amigos, obrigada por todos os dias que passamos juntos um grande beijo Flávia Rosar e amigos.




2 comentários:

  1. Tantas saudades ki ela vai deichar...uma garota super especial...linda...cativante...Tanto ki Deus á kis junto dele...agora ela vai estar em todos os cantos olhando por nós...e sentindo todo esse carinho ki temos por ela...Te Amo tanto minha Bebê...

    ResponderExcluir
  2. Vamos sentir muitas saudades dela sim, ela deixou marcas muito boas e profundas dentro de nós Luciane!

    ResponderExcluir