Minha lista de blogs

quarta-feira, 27 de julho de 2011

É você!

Eu não posso acabar com todos os seus problemas, dúvidas, medos ou sofrimentos, mas eu posso ouvir você e juntas podemos encontrar soluções pra tudo isso. Eu não posso apagar as mágoas e as dores do seu passado e nem posso decidir qual será o seu futuro, mas no presente eu posso estar com você sempre que precisar de mim. Eu não posso impedir que você leve tombos, mas posso oferecer minha mão para você segurar e levantar-se. Suas alegrias, triunfos e sucessos não me pertencem, mas seus risos e sorrisos fazem parte dos meus maiores bens. Eu não posso salvar o seu coração de ser partido pela dor, pela mágoa, perda ou tristeza, mas posso chorar com você e te ajudar a encontrar um caminho seguro. Eu não posso dizer quem você é ou como deveria ser, mas eu posso amar você e ser sua amiga pra sempre.


Camila Scotti.

Nenhum comentário:

Postar um comentário